Cartões de benefícios
Já viram aquelas propagandas veiculadas no Instagram ou em outras redes sociais que te oferecem um cartão que você adquire e que dão uma infinidade de benefícios com desconto?
Realmente, alguns tem uma boa quantidade de parceiros que oferecem um descontão para o associado que vai de 10% e pode chegar a 50% dependendo do produto.
Pra quem paga plano funerário, adquire milhas, assina alguma revista ou jornal ou é afiliado à algum tipo de associação, estes descontos realmente são bem atrativos.
Por outro lado, no meu caso que trabalho com gestão comercial e que gostaria de me afiliar à empresa, a dificuldade é enorme!
Não são todos é lógico, mas quando você envia seu material de apresentação, nem sempre há uma resposta!
Telefona, envia email, entrega pessoalmente e nada...
Então tem que vencer pelo cansaço.
Mas você insiste sim, porque a procura pelos associados pelo teu serviço é grande, mas devido à falta do contrato, você fica impedido de atender.
Concordo que a busca de prestadores deve ser grande, mas não seria importante quanto mais opções o portador do cartão tem, mais pessoas ele vai indicar para se associar também?
Mais empresas oferecendo descontos, dando opção por localização para o usuário usufruir do comércio local próximo à sua residência e criar mais fidelidade não é interessante?
Acho que essas empresas poderiam abrir mais opções, pois trariam mais empatia e atingiram um público cada vez mais seletivo em tempos de inflação alta e comércio/serviços tentando reconquistar seus clientes...


Comentários
Postar um comentário